Leão diz não se preocupar com pressão no Paraná

Fonte Folha.com
O São Paulo voltou a vencer depois de um incômodo jejum de nove jogos. Além de reencontrar a vitória, a luta por uma vaga na Libertadores-2012 foi facilitada pelos tropeços de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Inter.
Para o técnico Emerson Leão, não basta que os adversários tropecem, o time tem que daqui para frente fazer sempre a sua parte. É esse o espírito que ele espera incutir na cabeça do elenco para a partida desta quarta-feira ante o Atlético-PR, às 20h30, na Arena da Baixada, onde a equipe jamais saiu vitoriosa.

vipcomm
"Temos que fazer nossa parte. Vou olhar para o Bahia. Alguns estão perdendo forças no fim e temos de adquirir esta força. Demos uma queda de quem não está estável e voltamos a seguir. Temos que manter altos. Se depois do jogo terminado, se me favorecerem, bom. Mas não adianta os outros favorecerem e ficarmos no caminho. Até porque a vitória é que é critério de desempate", afirmou em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira.
O treinador também refutou a possível pressão que o time paranaense vai tentar impor ao São Paulo, uma vez que a equipe comandada por Antônio Lopes luta para escapar da queda para a Série B. Para isso, Leão quer que os jogadores encarem o jogo como uma decisão.
"Não me preocupa [a pressão]. Quem tem desejo de vencer, tem que ter iniciativa. Quem toma iniciativa desordenada pode dar espaço. Espaço que também quero. Vamos marcar e ter o respeito que [o Atlético-PR] merece. Estamos vendo surpresas com América, Ceará, Bahia... Temos de achar que sempre será a última [partida do ano]. Assim vamos ao Paraná", falou Leão.
Ocupando a sétima posição, o São Paulo tem hoje 53 pontos, dois a menos que o Botafogo, que hoje seria o último a garantir vaga na Libertadores.
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net