Fernando Dantas/Gazeta Press
Celso Roth se enrola cada vez mais com a diretoria do São Paulo
O clima entre a diretoria do São Paulo e o técnico do Grêmio, Celso Roth, piora a cada dia. Depois de o gaúcho ter questionado o merecimento do Tricolor em algumas vitórias, o diretor de futebol do clube paulista, Adalberto Baptista, afirmou que o treinador tentou trabalhar na equipe.
- O que pode ter acontecido é que ele se ofereceu muito para trabalhar no São Paulo, mas não atende ao nosso perfil. Nós não queremos contar com ele, que se ofereceu muitas vezes recentemente, inclusive quando o [Paulo César] Carpegiani estava no comando.
A confusão envolvendo Roth aconteceu depois da vitória do Grêmio sobre o São Paulo, no dia 11. Na ocasião, o treinador afirmou que, em algumas oportunidades, o Tricolor paulista vence sem merecer.
A declaração do comandante gremista gerou uma onda de respostas dos são-paulinos. Antes de Adalberto Baptista, o técnico Adilson Batista e o volante Wellington já haviam rebatido as declarações.
Depois dos jogos da noite deste sábado (17), o São Paulo, que goleou o Ceará por 4 a 0, aparece na vice-liderança do Brasileirão, com 44 pontos. O Grêmio de Roth, por sua vez, perdeu pelo mesmo placara para o Vasco e ocupa o 12º lugar, com 30.
Diretor do São Paulo afirma que Celso Roth se ofereceu ao clube e aponta falta de ética
Técnico teria se comunicado com o Tricolor quando Carpegiani ainda comandava o time
Fonte R7
18 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?