Elenco lamenta chances perdidas, mas valoriza vitória

Tricolor venceu o Goiás por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Serra Dourada

Fonte Site Oficial

Por Weimer Carvalho / saopaulofc.net
O São Paulo saiu do Serra Dourada com duas sensações. Satisfeito com a vantagem conquista com a vitória por 1 a 0. No entanto, os jogadores admitem que o Tricolor poderia ter vencido o Goiás por um placar mais elástico. Dagoberto, autor do gol são-paulino, acredita que o time está de parabéns.
"Quando você cria oportunidades, muitas vezes não sai do jeito que deseja. Mas o time está de parabéns pelo o que fez. O goleiro Harlei fez uma grande partida", disse o camisa 25, que chegou a onze gols na atual temporada.
Na próxima quarta-feira, as equipes se enfrentarão no estádio do Morumbi. O zagueiro Rhodolfo, que chegou ao ataque em alguns lances diante do time goiano, também lamenta as chances perdidas. Em casa, o Tricolor poderá empatar que estará classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.
"A gente poderia ter marcado mais gols, mas não foi um mau resultado. Agora vamos decidir na nossa casa", completou o camisa 4.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net