Empréstimo de Luis Fabiano à Juventus é possível, diz empresário

Sevilla, porém, exige garantia de venda do atacante na próxima janela

Fonte goal.com

Uma transferência por empréstimo de Luis Fabiano do Sevilla para a Juventus é possível, confirma Stefano Caira.

spfc.net
Caira, o encarregado de negociar com as duas partes, revelou que existe a possibilidade do atacante ir para a Juventus – apesar dos rumores de que o brasileiro já estaria acertado com a Inter.
O agente afirmou que existem barreiras que precisam ser superadas para que o negócio se concretize junto ao Sevilla, que preferiria uma venda direta por questões financeiras.
Entretanto, Caira deixou claro que existem outras maneiras de garantir o aporte financeiro da transação.
“Eles me ligaram de Sevilha pedindo notícias. O empréstimo é possível, mas o clube espanhol também quer segurança e certeza na venda do jogador no mercado do verão [europeu]”, declarou Caira ao Tuttosport.
“Uma multa caso não haja a venda, ou um depósito maior, poderia resolver a situação.
“Não há dúvidas que o Sevilla prefere uma venda direta, mas sabemos que existe a abertura para o empréstimo.
“Desde o início a Juventus explicou que só poderia contratá-lo por empréstimo.”

Avalie esta notícia: 10 25
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net