Malucelli reclama falta de ética tricolor e diz que proposta foi "muito alta"
Fonte Gazeta Esportiva
4 de Outubro de 2010
Após o anúncio do técnico Paulo Cesar Carpegiani como novo técnico do São Paulo, o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, comentou sobre os valores oferecidos ao seu ex-treinador e também sobre a abordagem do clube paulista. No que se refere à proposta do Tricolor, o mandatário reconheceu que os valores foram altos.
"Ele nos avisou (sobre a proposta) na quinta-feira. Ele acabou indo em busca de uma maior condição financeira, eu sei os valores e foi realmente uma proposta muito alta", afirmou Malucelli, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Quando questionado sobre uma suposta falta de ética da equipe do Morumbi, o dirigente se mostrou insatisfeito com a postura do rival.
"Estou esperando o contato do São Paulo desde quinta-feira e até agora não chegou. Fica a critério da ética do São Paulo e seus dirigentes. Infelizmente, neste mundo globalizado, está tudo à venda e a ética fica em segundo plano", completou.
Avalie esta notícia:
20
13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!