O empate em 0 a 0 contra o Avaí na noite deste sábado, no estádio da Ressacada, atrapalhou ainda mais as pretensões do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Após o terceiro jogo sem vitória, o atacante Ricardo Oliveira, um dos jogadores mais experientes do grupo são-paulino, pediu para que o time comandado pelo técnico Sérgio Baresi continue acreditando, pelo menos, no G3 da competição.
- O time não está bem, não estamos somando pontos. Não tem o que falar, temos que continuar trabalhando. Quando as coisas não dão certo, você tem de continuar tentando. Perseverança, essa é a palavra. Tenho isso eu tenho na minha vida. Vamos lutar até o fim. Não podemos baixar a guarda - pediu o camisa 99.
Apesar do lamento do atacante tricolor, os outros jogadores do elenco não viram um empate como um mau resultado na partida deste sábado, já que o time jogou fora de casa e teve um a menos desde o meio do primeiro tempo, já que o volante Richarlyson foi expulso por reclamação.
O meia Carlinhos Paraíba, que entrou no intervalo na vaga de Marlos também pediu uma reação, e ainda citou o empate como um motivador do São Paulo na competição.
- Temos que seguir trabalhando. Os resultados não estão vindo, está difícil. Temos de ganhar confiança. Este empate pode servir para voltarmos a ter confiança - disse Carlinhos Paraíba.
Ricardo Oliveira pede: 'Temos de continuar tentando'
São-paulinos acreditam que empate com um a menos pode motivar
Fonte Lance!
2 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos