
A situação seria facilitada pelo fato de os dois profissionais serem amigos pessoais desde 2000, quando Dorival e Sérgio atuaram juntos no Santo André. Logo depois, o ex-técnico santista encerrou a carreira de atleta e virou comandante do Ramalhão, treinando o ex-beque Baresi.
"Eu sou funcionário do São Paulo e estou em uma missão grandiosa de a cada rodada me aproximar da parte de cima da tabela. Já trabalhei com o Dorival e tenho um carinho especial por ele", afirmou Sérgio, ao ser questionado sobre a possibilidade de Júnior fechar com o São Paulo.
"Mas eu não estou preocupado com isso agora. Quero fazer o meu trabalho e ajudar o time a vencer jogos", completou o interino, que soma cinco vitórias, três empates e três derrotas nas 11 partidas em que dirigiu a equipe.
Elenco crê em fracasso sem ida à Libertadores
O atacante Ricardo Oliveira resumiu com qual espírito o plantel do São Paulo iria encarar uma possível ausência na próxima Libertadores. " Eu acredito que para todos aqui será um fracasso ficar de fora", afirmou o camisa 99.
Ricardo Oliveira e Fernandão disputam vaga no time
Os dois badalados atacantes disputam a titularidade para o jogo com o Goiás, amanhã, no Morumbi. Fernandão pode nem jogar, pois sente uma contusão na panturrilha.
