O goleiro Rogério Ceni perdeu um pênalti quando a partida deste domingo contra o Grêmio estava empatadada, desperdiçando a chance de colocar o São Paulo a frente no placar. Porém, Rogério não se arrepende da forma como bateu: alto e forte, no meio do gol.
- Eu treinei a semana inteira da mesma forma que eu bati aqui, jogando o goleiro para o lado e batendo firme, mas aqui ela foi na travessão - lamentou o capitão do São Paulo.
O goleiro do Tricolor refutou completemente a hipótese de parar de cobrar pênaltis, após mais uma perda, a quarta, em seis cobranças no ano.
- Eu gosto de bater, e sei bater muito bem na bola. Eu tinha convicção de que ia bater lá, mas hoje não entrou. Mas eu vou bater sempre. Você nao pode nunca se esconder - disse Ceni.
Rogério falou também que a parada para a Copa do Mundo será muito importante para o São Paulo, que tem jogadores desgastados.
- A parada vai dar uma ajuda para quem está mais desgastado, eu que to jovem não me desgasto. Mas tomara que a gente consiga descansar bem, porque temos o confronto contra o Internacional pela Libertadores - afirmou Rogério, brincando com o fato de ser o jogador mais experiente do elenco tricolor.
Rogério lamenta pênalti perdido contra o Grêmio
Goleiro diz treinou durante a semana a forma como bateu
Fonte LANCE!
6 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!