Hernanes foi o destaque do rachão com dois gols.
O último treino do São Paulo antes da parada da Copa do Mundo foi marcado por muita descontração. Em campo, nada de tática ou trabalho físico. Os jogadores, divididos em dois times, travaram o tradicional rachão.
De um lado, o time com colete vermelho. Do outro, sem colete, com a camisa amarela. A disputa terminou empatada em 3 a 3. Para os de vermelho, Adrián González e Hernanes (duas vezes). Fernandão (duas vezes) e Richarlyson fizeram os outros.
A comemoração ficou por conta do time de vermelho, liderado por Hernanes e Junior Cesar, este quem mais festejou. O lateral-esquerdo até improvisou um troféu, feito de isotônico.
A igualdade no placar foi comemorada, já que os últimos resultados da equipe com colete foram positivos.
- É apenas o primeiro jogo da final. Empatamos, mas espero levar a melhor em dezembro (risos). Eles vêm ganhando faz tempo, então jogavam pelo empate. Estamos bem, perdemos por um infelicidade, brincamos na frente, então pagamos no fim - lamentou Alex Silva, o mais descontraído dos derrotados.
Treino do São Paulo é marcado por disputa acirrada no rachão
Com dois gols de Hernanes, time sem colete empata e comemora
Fonte LANCEPRESS!
5 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
17
7
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos