Miranda e Carlinhos são as novidades no Sampa

Após uma semana afastado, zagueiro retorna aos treinamentos no CT do São Paulo

Fonte Lance
A presença do zagueiro Miranda é a grande novidade do São Paulo na reapresentação desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Após ficar uma semana afastado da equipe pelo falecimento de sua irmã, o defensor voltou às atividades em dois períodos de olho no jogo de quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Morumbi.
Pela manhã, no Reffis, o camisa 5 trabalhou por cerca de duas horas fazendo um trabalho aeróbico (transport e bicicleta), além de musculação. Já no treino da tarde, o jogador trabalha como todo o elenco.
Além dele, o lateral esquerdo Carleto e o meia Carlinhos Paraíba correram em volta do gramado. Os dois se recuperam de lesão. O segundo, inclusive, foi devolvido pelo Goiás após ser constatada lesão no tornozelo esquerdo.
Ainda nesta segunda, às 23h, os atletas que forem relacionados para o jogo decisivo contra a Raposa entram em regime de concentração.
Avalie esta notícia: 29 10
VEJA TAMBÉM
- Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?
- É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo
- São Paulo conta com apenas 29% de aproveitamento desde a chegada de Dorival Júnior
- SÃO PAULO É PUNIDO PELA CBF! clube pode sofrer transfer ban por dívida com o Novorizontino
- PACTO TRICOLOR! Vídeo: São Paulo faz pacto para Sulamericana e Brasileirão: entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net