São Paulo, SP, 09 (AFI) - Priorizando a Taça Libertadores da América, o São Paulo vai mandar a campo vários jogadores do seu time juniores. E, por incrível que pareça, após acabar a competição continental, estes meninos devem ser emprestados pelo clube, não terminando o Brasileirão no elenco.
Provavelmente titular neste domingo, o zagueiro Wellington tem os dias contados no Morumbi. Outro que deve ser dispensado é o atacante Henrique que ficará no banco de reservas do clube.
Por serem muito jovens, a diretoria estuda emprestar os garatos para adquirir uma maior experiência e ter uma visibilidade maior do que no Morumbi, onde pouco irão atuar.
O técnico Ricardo Gomes comentou a possivel saída de alguns jogadores. "Temos um elenco grande, é importante emprestar alguns jogadores para eles ganharem mais experiência e depois voltar ao clube".
São Paulo deve emprestar alguns titulares deste domingo
Fonte Futebol Interior
9 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
20
43
VEJA TAMBÉM
- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa- SCARPA POR ARBOLEDA? SPFC avalia possível troca de zagueiro em negociação com o Atlético Mineiro
- ACABOU: São Paulo formaliza desligamento de Roger Machado após 2 meses de trabalho
- Dorival aceita voltar ao São Paulo, mas faz exigência milionária e diretoria entra em alerta
- ESCOLHIDO! São Paulo define alvo para o comando técnico após demissão de Roger Machado