Leão pressiona, e São Paulo tem até terça-feira para fechar com Fernandão

Fonte ESPN
O São Paulo precisa agir rápido se quiser realizar um de seus maiores desejos dos últimos tempos e contratar o atacante Fernandão. O jogador está muito perto do clube do Morumbi, mas a negociação pode ser frustrada mais uma vez se a diretoria são-paulina não der uma resposta ao Goiás até a tarde de terça-feira.
“Ainda estou esperando uma ligação do João Paulo [de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo]. Só que o tempo está passando e até agora nada. Vamos esperar até amanhã, que é quando acaba essa prioridade do São Paulo na negociação†, disse Edmo Pinheiro, conselheiro do Goiás e responsável pelas negociações, em entrevista ao ESPN.com.br.
De acordo com Pinheiro, o treinador Leão tem pressa para definir o elenco do Goiás para o Campeonato Brasileiro, e cobra uma definição da diretoria. Além do São Paulo, há mais três clubes brasileiros interessados – Palmeiras, Fluminense e Santos. Uma equipe dos Estados Unidos também manifestou a vontade de contratar o jogador.
“Entregamos a proposta para o São Paulo na sexta-feira. Se não responderem até amanhã, teremos de começar a ouvir o que os outros clubes têm a dizer. O Campeonato Brasileiro começa no domingo†, afirmou Pinheiro.
O time goiano pede que três jogadores da equipe do Morumbi sejam envolvidos na negociação. Segundo Edmo Pinheiro, há diferentes propostas envolvendo os nomes de Carlinhos Paraíba, Marcelinho Paraíba e Léo Lima.
O São Paulo já aceitou as condições impostas pelo Goiás, mas falta ainda acertar com os jogadores, que foram contratados no início da atual temporada. Segundo informações que circulam pelo clube, uma definição deve acontecer na terça, e a contratação do atacante – se concretizada – será anunciada até a quinta-feira.
Avalie esta notícia: 21 8
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre
- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net