Cicinho tem esperança de ser liberado para jogar no Morumbi

Fonte Gazeta Esportiva

O lateral direito Cicinho é a principal dúvida do técnico Ricardo Gomes para a próxima partida do São Paulo na Copa Libertadores da América. Depois de ter sofrido uma contusão no ombro direito durante o empate com o Universitario, o atleta voltou ao Brasil com o restante da delegação nesta quinta-feira e se mostrou esperançoso em ser liberado para atuar no Morumbi.
"Acho que foi uma batida no osso e doeu bastante. Tentei continuar no jogo, mas foi impossível. Minha esperança é que seja possível jogar, mas vamos fazer os exames para ter uma noção mais detalhada", explicou o atleta, com o braço direito imobilizado.
A suspeita é de que o atleta tenha sofrido uma luxação no ombro, mas o departamento clínico só constatará a gravidade da contusão depois dos exames. O jogo de volta do Tricolor contra o Universitario será na terça-feira, na casa são-paulina.
O médico tricolor que acompanhou a delegação, Auro Rayel, explicou que o jogador está se recuperando bem, mas advertiu que ainda não há como estipular um prazo para retornar aos gramados.
"Ele evoluiu muito bem de ontem para hoje (quinta). Estamos fazendo tratamento, mas vamos dar uma analisada pelos exames", comentou.
No duelo em Lima, Cicinho sofreu a contusão ainda no primeiro tempo e tentou seguir no gramado, mas as dores aumentaram e o forçaram a deixar o jogo, sendo substituído por Jean.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net