Sempre determinado, Rogério Ceni ouviu o apito final após o empate (0 a 0) com o Universitario, em Lima, no Peru, mas não parou de trabalhar.
O capitão, com Cleber Santana, Renato Silva, Marcelinho Paraíba, Fernandinho, Xandão, Léo Lima e Bosco, fez alguns exercícios de arranques curtos no gramado do Monumental. A atividade é de praxe quando o Tricolor atua fora de casa pela Libertadores, mas só para os reservas.
Todos foram supervisionados pelo preparador físico Carlinhos Neves, que poupou Jean, pois ele entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Cicinho, com dores no ombro direito. O lateral, de imediato, já enfaixou o local e assistiu aos 45 minutos finais com uma tipoia como proteção.
A saída da delegação do Tricolor da capital peruana está marcada para as 0h50 local (22h50 de Brasília). O desembarque está programado para as 7h40 (de Brasília) no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Após empate do São Paulo, Rogério Ceni já treina
Reservas acompanharam o capitão no Monumental
Fonte Lance!
28 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
10
1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo vai contratar novo camisa 10? Diretoria define últimos passos no mercado da bola- MEIO BILHÃO PELO MORUMBIS! SÃO PAULO PODE FECHAR GRANDE NEGÓCIO PELO NAMING RIGHTS
- MORUMBYD?! Empresa chinesa aparece como favorita contrato longo de naming rights do Morumbi
- Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?
- É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo