O São Paulo viajará com time completo para o Peru, onde enfrenta o Universitario, quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Se o Tricolor não tem problemas, o mesmo não pode se dizer do Universitario. A equipe teve três baixas nos últimos dois jogos.
Após a briga generalizada no fim da partida contra o Lanús (ARG), o goleiro Raúl Fernandéz e o zagueiro John Galliquio devem ser suspensos pela Conmebol. Com isso, a imprensa peruana já dá como certa a escalação do goleiro reserva Luis Llontop.
No último fim de semana, no confronto pelo campeonato local, Labarthe, o principal atacante do time, sofreu uma lesão na cabeça e não poderá atuar no primeiro jogo das oitavas.
Universitario tem problemas para enfrentar o São Paulo
Peruanos terão três desfalques para o confronto de quarta
Fonte Lance!
23 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
31
6
VEJA TAMBÉM
- GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA e notas: veja quem brilhou e quem decepcionou em Flamengo 1 x 1 São Paulo
- VÍDEO: A verdade sobre Enzo Díaz e sua saída do São Paulo ficando quente!
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos