A polêmica envolvendo o atacante Washington já é passado no São Paulo, pelo menos esse é o discurso no Morumbi. Após reclamar por ficar na reserva e ser multado pela diretoria, o atacante chegou a entrar no segundo tempo da vitória sobre o Once Caldas (COL).
Para o jogo da próxima quarta, no Peru, contra o Universitario, o atacante pode até começar como titular. Quem garante é o responsável pelas escalações do time: Ricardo Gomes.
- É possível, tem de ver o sistema defensivo do adversário e o que seria melhor para o São Paulo. O Washington jogou a maioria dos jogos e entrou bem contra o Once Caldas. Aquele caso é passado, é uma opção. Ele é um titular, temos essa variação depois que o Fernandinho entrou em forma. São três jogadores brigando por duas vagas e espero que isso aconteça, essa variação é importante. Acho que o Once Caldas esperava o Washington, isso é importante num jogo decisivo - declarou o treinador.
Nas duas últimas partidas, Dagoberto e Fernandinho formaram a dupla de ataque. Apesar de dizer que a escalação de Washington dependerá do sistema defensivo do Universitario, Ricardo Gomes quer evitar moldar o esquema do São Paulo ao do rival:
- Não podemos ficar nos adaptando ao adversário, salvo exceção a um ponto muito forte do adversário. Mas é melhor pensarmos sempre no nosso time primeiro, deixar o adversário preocupado, mas com respeito e humildade para se eles tiverem algum ponto forte, tentarmos neutralizar.
Ricardo Gomes abre as portas para volta de Washington
Treinador admite possibilidade de atacante ser titular contra o Universitario
Fonte Lance!
23 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar a Chapecoense- CONTRAOFERTA HOLANDESA! São Paulo faz jogo duro em negociação por atacante da base
- SÓ A VITÓRIA IMPORTA! Tricolor precisa de vitória contra a Chape para voltar a respirar no Brasileiro
- 2 NOVOS NOMES! Reta final da janela: SPFC corre por reforços e tem atacante e meia na mira
- Chapecoense x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário