Com o primeiro lugar do grupo 2 da Copa Libertadores, o São Paulo terá o direito de decidir em casa sua vaga para as próximas fases do torneio. Com 13 pontos em seis jogos, o Tricolor deverá ser o segundo melhor no geral.
O lateral-direito Cicinho, campeão da Libertadores em 2005, ressalta a vantagem conquista pelo time, ainda mais depois da demonstração de apoio mostrada pela torcida diante do Once Caldas, na última quarta-feira. O público no Morumbi foi recorde: 50.461 mil pagantes.
"É importante decidir em casa pelo fato que vimos ontem (quarta), com o torcedor lotando o Morumbi. A equipe que vem aqui chega intimida. O São Paulo é muito forte no Morumbi", ressaltou o camisa 23, que completou:
"Este apoio da torcida nos motiva. Eles gritam e motivam o tempo inteiro, isso é um ponto favorável. Essa era a nossa intenção, de chegar na semifinal jogando em casa", disse.
Cicinho avisa: "Somos muito fortes dentro do Morumbi"
Lateral enaltece vantagem conquistada pelo Tricolor nas próximas fases da Copa Libertadores
Fonte Site Oficial
22 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo