Para Marlos, Robinho é o melhor jogador do Santos
Fonte Terra
9 de Abril de 2010
Destaque dos últimos jogos do São Paulo pelo Campeonato Paulista, o meia-atacante Marlos já definiu a principal ameaça ao time tricolor nas semifinais contra o Santos: Robinho. Porém, também elogiou outros destaques ofensivos do adversário. "O Robinho, por tudo que fez no futebol, é o melhor jogador do Santos. Mas o Neymar e o Ganso estão jogando muita bola. Se pudesse tirar os três, era melhor", brincou, em entrevista ao SporTV.
Apesar das boas atuações, o camisa 16 ainda não se considera titular absoluto no time do técnico Ricardo Gomes. Questionado se a equipe agora é "Marlos e mais dez", o jogador negou: "não, estou trabalhando para conquistar minha vaga ainda. Preciso de uma sequência de bons resultados para me manter no time".
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?