São-paulinos não condenam gesto de Ronaldo

Ricardo Gomes e Washington ficaram do lado do Fenômeno

Fonte Lance!
O gesto obsceno feito por Ronaldo na Arena Barueri teve repercussão no São Paulo. Às vésperas do clássico contra o Corinthians, Washington e Ricardo Gomes entenderam a atitude do Fenômeno e não condenaram o atacante.
Ambos concordaram que Ronaldo não se dirigiu à toda torcida do Corinthians. Para o treinador do São Paulo, esse tipo de coisa acontece quando o torcedor não respeita o atleta:
- É direcionado para uma pessoa. Às vezes o cara não quer levar isso para casa. É uma troca. Se o cara te respeita, você também respeita e assim tem de ser.
Washington acompanhou as palavras de Ricardo Gomes. O camisa 9 do São Paulo disse que às vezes o jogador perde a cabeça com as críticas exageradas.
- Ele fez gesto para um, dois ou três que estavam ali, não representa a torcida. Às vezes dá vontade mesmo. Ficam ali te perturbando. O cara fica ali perdendo tempo para te xingar, não para te aplaudir. Mas tem vezes que não aguentamos. Não temos sangue de barata - declarou.
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net