Com o gol marcado diante do Once Caldas, na última quinta-feira à noite, o goleiro Rogério Ceni se tornou o principal artilheiro da equipe na história da Libertadores com 11 gols. Na carreira, já são 88 gols (50 de faltas e 38 de pênaltis).
Com três gols na temporada, o camisa 1 já é o vice-artilheiro do Tricolor no ano, junto com Dagoberto. Já Washington lidera o ranking com cinco gols marcados.
O bom início com gols supera de 2005, temporada que o goleiro marcou mais gols, 21 no total. Depois de onze partidas naquele ano, Ceni "só" havia marcado duas vezes. Ele deixou sua marca nas vitórias sobre o América-SP (4 x 3) e Palmeiras (3 x 0).
Na atual temporada, Rogério marcou duas vezes de pênalti e uma de falta, justamente diante dos colombianos. Pelo Paulistão, o são-paulino fez contra o Rio Claro e Ituano, em cobranças de penalidades. No clube paulista desde 1990, o capitão tricolor já disputou 884 partidas, sendo o recordista no São Paulo.
Rogério Ceni supera desempenho de 2005
Em onze partidas nesta temporada, goleiro já marcou três gols. No passado, foram dois
Fonte Site Oficial
26 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos