Confirmado para a partida desta quinta-feira, Cicinho, além de buscar a vitória para vingar 2004, também tem outro motivo para derrotar o Once Caldas, em Manizales, na Colômbia, às 21h10, no Estádio Palogrande.
O lateral-direito, que retornou ao Brasil depois de uma longa novela de negociações entre Roma (ITA) e São Paulo, quer, de certa forma, agradecer Ricardo Gomes.
- Ficamos felizes (por ele ter saído do hospital), é uma pessoa muito importante para o São Paulo e para nós jogadores também - disse o camisa 23.
- Ele autorizou a minha contratação e devo muito a ele. Conseguindo a vitória, ele vai dar um avanço de quatro, cinco dias em sua recuperação - completou o jogador, sempre otimista.
Além de Cicinho, outros atletas já prometeram que vão dedicar a vitória ao treinador, acometido por um AVC depois do clássico contra o Palmeiras no último domingo.
Na última quarta-feira, Ricardo Gomes teve alta e já deixou o hospital. O comandandante, via assessoria de imprensa do clube, afirmou que vai acompanhar o confronto de casa.
Cicinho acredita que vitória antecipará volta de Gomes
Lateral quer dedicar o triunfo ao treinador em agradecimento
Fonte Lance!
25 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos