A novela Fernandão no São Paulo ganhou novos capítulos nesta semana. O Tricolor diz ter iniciado as conversas com a diretoria do Goiás para tentar a contratação do atacante, porém o diretor de futebol do time goiano, Marcos Figueiredo, tratou de desmentir a notícia e ainda perdeu a paciência ao ser indagado mais uma vez sobre o assunto.
“Na verdade, dá vontade de xingar a cúpula do São Paulo querer tirar o Fernandão de graça. Eles não fizeram proposta oficial nenhuma. O Fernandão está feliz aqui, quer continuar, tem contrato até o final do ano e não sai de graça como quer o São Paulo†, disse o dirigente ao jornal Diário da Manhã.
O São Paulo preparou uma lista de cinco jogadores – Roger, Wellington, Renan, Wagner Diniz e Adrian González – para ceder por empréstimo ao Goiás em troca de Fernandão, porém o presidente Syd de Oliveira quer Richarlyson. Desta maneira, até aceita negociar o atacante com o clube paulista.
“Temos interesse em meias e volantes, que é onde estamos carentes. E o Richarlyson é um jogador muito interessante para nós. Cedendo outros jogadores, o valor seria abatido†, falou o dirigente ao mesmo veículo.
"Dá vontade de xingar a cúpula"
Diretor do Goiás perde a paciência e diz que não há proposta do São Paulo por Fernandão
Fonte Justiça Desportiva
11 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
17
15
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos