Ao retornar ao São Paulo no início deste ano, o atacante Roger traçou objetivos de recuperar o espaço dentro do clube e também reconquistar o torcedor depois de cinco anos longe do Morumbi. Na derrota para o Santos, o lado positivo foi o gol marcado por Roger, que saiu do banco e entrou no lugar de Dagoberto, machucado.
O gol animou o atacante e deu confiança para os próximos desafios, principalmente pelo problema com Dagoberto, que pode ser desfalque em alguns jogos do Tricolor paulista. A sensação de voltar a balançar as redes deixou Roger mais “leve†.
“Tirei um peso das costas. Quero dar alegria ao torcedor e passar confiança ao Ricardo (Gomes). Vou buscar uma vaga como titular. Acho que tenho que entrar mais vezes, fazer mais gols e jogar melhor. Só assim poderei brigar por uma vaga. Nós dois temos as mesmas características e dificilmente jogaremos juntos†, comentou.
Pelo São Paulo, Roger atuou 29 vezes, sendo quatro após o retorno, e marcou seis gols. O técnico Ricardo Gomes, que pediu a volta do atacante ao Morumbi, depositou confiança em Roger e já pode começar a colher os frutos.
Roger passou por diversos clubes, foi emprestado para Palmeiras, Ponte Preta, Al Nassr, Sport, Fluminense e Vitória, e agora espera se firmar no São Paulo. A prova de tal confiança é que o clube renovou o contrato do atacante até o final de 2011.
Roger espera ter mais chances
Após marcar primeiro gol no retorno ao São Paulo, atacante revela que tirou um peso das costas
Fonte Justiça Desportiva
8 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos