A derrota para o Santos no clássico neste domingo tirou o São Paulo do G4 do Campeonato Paulista e como a estreia do Tricolor na Libertadores já é na quarta-feira, contra o Monterrey (MEX), o time quer aprender com os erros para não repetí-los.
- A bola não pode ficar sem a gente. Aí, time rápido, acaba acontecendo isso. Libertadores é outra história, começa outra história - disse Jean, ao final da partida.
- No 1º tempo a gente deixou muito eles jogarem. O professor Ricardo orientou que se o os dois volantes deles jogassem iria dificultar muito para a gente. Em uma jogada nossa a gente deixou eles saírem rápido no contra-ataque e saiu o segundo gol - avaliou Jorge Wagner.
Entretanto, como Jean mesmo afirmou, na Libertadores a situação é diferente e o São Paulo quer erguer a cabeça e esquecer os erros do clássico.
- Temos de levantar a cabeça porque tem a Libertadores já na frente - afirmou Cléber Santana.
São-paulinos esperam levar lição do clássico
Tricolor quer aprender com erros da partida diante do Santos
Fonte LANCE!
7 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
9
15
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos