O ônibus santista parou no estacionamento da Arena Barueri às 15h45m e logo foi cercado pelos fotógrafos. Timidamente, um dirigente do São Paulo, rival do Alvinegro às 17h deste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, esperou a saída de Robinho para lhe dar um abraço. Era Marco Aurélio Cunha, atual superintendente do Tricolor Paulista e que conheceu o atacante quando trabalhou no Peixe, no fim dos anos 90.
Ao ver o dirigente são-paulino, Robinho não hesitou em dar um abraço e fazer uma de suas graças:
- Se eu entrar vocês vão ter problemas - disse o atacante.
Robinho não incia a partida, mas deve entrar no segundo tempo. Segundo Dorival Júnior, técnico do Santos, o atleta ainda não está nas mesma condições físicas dos demais companheiros para estrear logo no início do clássico.
- Não quero expor o atleta, que vai ter uma responsabilidade, sem que haja condição para que ele se sinta bem. Quero o melhor para ele. No momento adequado o Robinho estará em campo. E se houver necessidade amanhã (domingo), com certeza ele entrará dando sua parcela de contribuição. Todos os olhares estarão voltados para ele e não quero que isso o atrapalhe – alegou o treinador, em entrevista após o treino do último sábado.
Robinho tira onda de dirigente Tricolor : 'Se eu entrar vocês vão ter problemas'
Atacante do Santos, que ficará no banco de reservas no clássico com o São Paulo, chega na Arena Barueri, e brinca com Marco Aurélio Cunha
Fonte Globo Esporte
7 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!