Depois de se atrasar no primeiro dia de treinamentos do Goiás, Fernandão concedeu entrevista coletiva e disse que continuará no clube. O São Paulo tem interesse, mas esperava que o jogador conseguisse liberação do Esmeraldino. O atacante se diz feliz em atuar pelo time goiano:
- Tenho contrato com o Goiás até dezembro, mas mesmo se não tivesse contrato, mas tivesse a mesma conversa que tive em agosto, eu continuaria aqui. É uma questão pessoal, muito íntima minha. E o dia que deixar de ser uma opção eu peço para sair. Muita coisa se fala, mas ninguém escuta o jogador. Estou feliz aqui, estou tranquilo.
Porém, Fernandão confessa que o clima no clube não era o que ele esperava quando foi contratado.
- O Goiás ficou muito pesado, muita intriguinha que não leva a nada. Acho que falta um pouco mais de respeito - afirmou o atacante.
Além do clima ruim dentro do clube, Fernandão está com problemas com a torcida. O atacante revela que não está fácil andar pelas ruas de Goiânia, e que a situação quase ficou mais complicada:
- Quase briguei quatro vezes, coisa que nunca aconteceu na minha vida. Torcedor se acha no direito de te pegar no meio da rua e te falar um monte de merda na frente da sua mulher, do seu filho. Na rua sou o Fernando e mereço ser respeitado. Se mexer comigo e com minha família, o bicho pega.
Fernandão fica no Goiás, mas revela clima pesado
Atacante afirma que já quase brigou com torcedores na rua
Fonte Lance!
8 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
13
13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!