O Flamengo perdeu a chance de assumir o primeiro lugar do Campeonato Brasileiro na última rodada, ficou sem Adriano para enfrentar o Corinthians, neste domingo, às 17h (de Brasília), em Campinas, mas continua em alta no coração da torcida. Em Goiânia, onde o Goiás recebe o líder São Paulo, no mesmo dia e horário, as camisas do Rubro-Negro são as mais procuradas pelos torcedores. Na confiança, porém, os tricolores levam vantagem e esperam por mais um título para adquirir o novo uniforme.
No shopping de mais alto padrão da cidade, as lojas de material esportivo entraram no clima de reta final do Brasileirão e tentam chamar a atenção dos clientes com manequins decorados com os uniformes dos times que lutam pela taça do Brasileirão. Na soma, vantagem para o Flamengo.
- A camisa do Flamengo é a mais vendida. A do Palmeiras chegou a ser, mas, como o time caiu de rendimento, as vendas caíram também – afirmou o vendedor Elio Júnior.
Já a torcida do São Paulo aposta no hepta. Apesar da procura pelos uniformes também ser grande, as vendas não emplacaram na última semana por um motivo: muitos preferem aguardar a decisão de quem ficará com a taça para adquirir o modelo atualizado, possivelmente, com uma estrela a mais sobre o símbolo.
O São Paulo carrega atualmente cinco estrelas em sua camisa: três em referência aos títulos mundiais (1992, 1993 e 2005) e às medalhas de ouro obtidas por Adhemar Ferreira da Silva nas Olimpíadas de 1952, em Helsinque-FIN, e Melbourne-AUS. Caso vença o Brasileiro, o clube será o primeiro hepta e o primeiro tetra consecutivo. A diretoria ainda não se pronunciou sobre o tema.
- Eu estou procurando só saber os preços porque prefiro esperar a mudança nas estrelas – contou o estudante Caíque Alves de Oliveira.
Os lojistas, porém, reclamam da pouca opção de material do São Paulo. Segundo eles, os pedidos foram feitos à fornecedora oficial do clube, mas até agora eles não receberam uma nova remessa.
- Pedimos muitas, mas nada chegou até agora. Se tivéssemos mais modelos femininos, com certeza, já teríamos vendido todas. A procura das mulheres é bastante grande – completou Júnior.
Em Goiânia, Fla lidera venda de camisas. São-paulinos esperam novo modelo
Lojas entram no clima de decisão do Brasileiro. Cariocas dominam comercialização, enquanto tricolores sonham com nova estrela
Fonte Globo Esporte
28 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!