O locutor da Rádio Gaúcha, Pedro Ernersto Denardin, que revoltou os são-paulinos com uma polêmica narração na final da Libertadores de 2006, quando o Internacional venceu o Tricolor por 2 a 1 no Morumbi, foi recebido com mimos pela diretoria do clube paulista nesta quarta-feira.
Naquela ocasião, ao narrar o segundo gol do atacante Rafael Sóbis, Denardin afirmou que o Internacional "rasgou a camisa do São Paulo, humilhou o campeão do mundo em pleno Morumbi", em alusão aos títulos conquistados pelo Tricolor no ano anterior.
A torcida, indignada, criou comunidades contra o locutor e os jogadores do São Paulo usaram a narração como motivação para o segundo jogo. Em vão. O empate por 2 a 2 no Beira-Rio confirmou o título do Colorado.
Nesta quarta, o locutor participou de um programa de televisão ao lado do superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha. Depois, conheceu o Santo Paulo Bar, no anel inferior do Morumbi, e ainda foi presenteado com um kit, com camisa oficial e os DVDs dos recentes títulos brasileiros conquistados pelo São Paulo.
São Paulo recebe narrador gaúcho com mimos
Locutor causou polêmica na final da Libertadores de 2006
Fonte Lance!
28 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
4
12
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia