LUIZ GUSTAVO DE VOLTA? Tricolor da novidades sobre meia

O São Paulo atualizou a situação de Luiz Gustavo, que havia enfrentado um grave tromboembolismo pulmonar em abril ⚕️💪. Após meses de recuperação, o volante recebeu autorização médica para retornar aos treinos. Na última segunda-feira (15), um especialista confirmou que ele poderá participar de todas as atividades sem restrições a partir de sábado (20), quando concluirá o processo de descontinuação da medicação anticoagulante 💊⚽.
Desde o diagnóstico, que incluiu internação hospitalar, Luiz Gustavo seguiu um rigoroso plano de recuperação, impedindo treinos com contato físico 🏋️‍♂️. Agora, com a liberação médica, ele poderá ser relacionado para os compromissos do São Paulo até o fim da temporada.
O tromboembolismo pulmonar, ou embolia pulmonar, ocorre quando um coágulo sanguíneo obstrui a circulação nos pulmões. Em abril, Luiz Gustavo apresentou falta de ar, sendo avaliado no Hospital Albert Einstein, onde o diagnóstico foi confirmado 🏥. Após três dias de internação, iniciou a recuperação e voltou a treinar sem contato em junho.
Aos 37 anos, Luiz Gustavo tem contrato com o São Paulo até o final do ano e seguirá monitorado de perto pelo departamento médico, garantindo sua saúde e segurança enquanto se prepara para retornar aos gramados.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: A verdade sobre Enzo Díaz e sua saída do São Paulo ficando quente!
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos
- FIM DE JOGO! São Paulo luta, mas fica no empate com o Flamengo
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! CALLERI EMPATA O JOGO!! 1 A 1 NO PLACAR!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net