Recentemente, o jornal turco Sabah Spor reportou que Ferreirinha, protagonista do São Paulo, estaria na mira do Besiktas, da Turquia. Contudo, fontes do Tricolor afirmam que o clube não tem intenção de negociar o atleta e que até o momento não recebeu propostas oficiais pelo jogador. O Lance! também confirmou que o São Paulo não tem planos de liberar mais nenhum jogador nesta temporada.
Ferreirinha se destaca como um dos principais nomes do ataque tricolor. Com a lesão de Ryan Francisco, Calleri e André Silva, o time se encontra limitado na linha de frente e não pretende negociar suas opções atuais para a temporada. Segundo a notícia, o Besiktas está recebendo diversas ofertas para reforçar o ataque, incluindo a do ponta-esquerda de 27 anos do São Paulo. Agentes têm apresentado o jogador brasileiro aos dirigentes do clube turco, que estão avaliando a situação.
Desde que chegou ao São Paulo na temporada 2023-24, Ferreirinha nunca atuou fora do Brasil. Além dele, Timo Werner, do Leipzig, também foi oferecido ao Besiktas; no entanto, a diretoria tem hesitado em avançar com uma proposta por conta das lesões e do desempenho insatisfatório do jogador. Dado o contexto, é pouco provável que Ferreirinha seja negociado antes do fechamento da janela de transferências na Turquia, que ocorre nesta sexta-feira (12).
Nesta temporada, Ferreirinha já disputou 35 jogos e tem se consolidado cada vez mais na equipe, marcando até agora sete gols. Nos confrontos em que esteve presente, o time obteve 15 vitórias, 13 empates e sete derrotas, reforçando sua importância na busca por bons resultados para o São Paulo.
Verdade Emerson, a projeção de despesas pra esse ano aumentou quase 150 milhões do nada, no meio da temporada, aí eu pergunto, como que uma despesas aumenta esse valor sendo que não contratou ninguém?
Já era então. Qualquer merreca leva
Venderia por 10 milhões de euros e compraria Marcos Leonardo em definitivo.
Estão fazendo de tudo para afundar o clube e entregar para a SAF. Nessa atual gestão já venderam tantos jogadores que já perderam a conta de tanto dinheiro que se arrecadou. O mais curioso de tudo é que a dívida do clube só aumentou nessa gestão (transparente) Qual será a matemática desse incompetentes. Cadê a oposição e as organizadas.para contestar , pedir uma auditoria urgente no clube. Não é possível que não tenha ninguém que possa tomar providências. E um absurdo o que estão fazendo.
Quando essa diretoria falir o clube de futebol São Paulo, vão transformar em SAF, aí vende por um valor de pinga, estão vendendo todas as crias de Cotia
Se sair o Ferreirinha o time acaba
o Belmonte e casares está. tão desesperados para vender jogadores que. eu não duvido nada qualquer dia desses sair uma notícia que eles venderam o Arrascaeta do flamengo para um time russo.