O presidente do São Paulo, Julio Casares, reafirmou a intenção da diretoria de realizar um eventual jogo de semifinal da Conmebol Libertadores no Estádio do Morumbi, independentemente de conflitos de calendário com o show da banda Imagine Dragons. Em entrevista ao ge, Casares destacou que, apesar de o foco atual estar nas quartas de final contra a LDU, a prioridade é manter a partida em sua casa.
O São Paulo, se passar pela LDU, enfrentará River Plate ou Palmeiras nas semifinais, previstas para os dias 22 e 29 de outubro. Na eventualidade de o time argentino avançar, a partida decisiva também ocorrerá em casa, apenas dois dias antes do show, que exige a montagem do palco com cinco dias de antecedência, conforme contrato com a Live Nation.
Casares garantiu que, se necessário, haverá adaptações na estrutura do estádio para acomodar o jogo, afirmando: "Caso aconteça de a gente avançar, não tem problema, vamos fazer o jogo no Morumbi com uma adaptação de palco e com condição para que o torcedor venha". O presidente ainda ressaltou a importância de focar nas quartas de final, mencionando a dificuldade do primeiro jogo na altitude de Quito, que acontecerá no dia 18, antes da volta no Morumbi, marcada para o dia 25.