Recentemente, uma onda de insatisfação tomou conta da torcida do São Paulo, que se manifestou contra a diretoria liderada pelo presidente Julio Casares. Esse descontentamento se intensificou nas redes sociais, onde os torcedores expressaram suas críticas através de hashtags como #ForaCasares e #ForaBelmonte, que se tornaram tópicos de destaque no Twitter na manhã dessa quarta-feira. Um torcedor, em sua indignação, comentou: "Não cumpriu nada que prometeu, aumentou mais ainda a dívida e ainda dá umas desculpas esfarrapadas para justificar as vendas a preço de banana".
A pressão da torcida aumentou especialmente após a decisão da diretoria de negociar talentos revelados nas categorias de base, uma medida que visa aliviar a crise financeira do clube. Um dos últimos jogadores a deixar o Tricolor foi o meia Henrique Carmo, de apenas 18 anos, seguindo para o CSKA Moscou, na Rússia. Outros jovens, como William Gomes, Moreira e Luiz Henrique, também tiveram suas saídas confirmadas, aumentando a preocupação entre os fãs.
As dificuldades financeiras do São Paulo são alarmantes, com dívidas que se aproximam da marca de R$ 1 bilhão. O presidente Casares comentou a situação, expressando sua tristeza pela saída de jogadores jovens: "Eu como torcedor também fico triste, também gostaria que o jogador ficasse por mais tempo aqui. No caso específico do Henrique, ele tinha sido pretendido por empréstimo para o PSV, mas nós seguramos". Ele também revelou que tentou convencer o jogador e sua família a permanecer no clube, mas sem sucesso.
Além das vendas, a diretoria também enfrentou dificuldades no mercado de transferências. O São Paulo fez algumas contratações, como a do zagueiro Rafael Tolói e do lateral-direito Maílton, mas não foi capaz de reforçar o ataque, que sofreu com lesões de jogadores chave como Calleri, André Silva e Ryan Francisco. Tentativas de trazer de volta Marcos Leonardo do Al-Hilal não se concretizaram devido a limitações financeiras do clube.
Com a situação delicada, o São Paulo agora se prepara para seus próximos desafios. No Campeonato Brasileiro, o time enfrentará o Botafogo no próximo domingo, 14 de setembro, e no dia 18 de setembro, jogará contra a LDU Quito na Copa Libertadores, em jogo válido pelas quartas de final.
casares e Belmonte, o lula e o Hadad do São Paulo, incompetentes, burros e corruptos.
fora casar e fora Belmonte
Fora Casares e Belmonte, dois incompetentes, chega dessa maldita cúpula que vem destruindo o São Paulo há anos, cadê o centroavante?, vende Henrique Carmo que é bom de bola, pra ficar com Rigoni, Tapia e Dineno, e você casares ainda diz que é são-paulino , você não engana ninguém
#fora Casares e Belmonte, dois aproveitadores disfarçado de tricolor, vão pra *** seus corruptos de ***** estão enterrando nosso tricolor esses bandidos.
Vamos acordar, fazer a nossa parte, torcida organizada já tá toda comprada e é sustentada por essa diretoria.
Tanto Cagares como Belomonte são dois aproveitadores levando vantagem em tudo que faz...
Até que enfim um protesto!