Marcos Leonardo pode se transferir para novo clube na próxima temporada

Marcos Leonardo, atacante que está na mira do São Paulo durante a janela de transferências, pode ter seu futuro definido em breve. Segundo informações do diário saudita "Aawsat", o Al-Hilal está considerando emprestar o jogador ao NEOM até o final da temporada.

Um acordo já foi estabelecido entre as partes, restando apenas a aprovação do técnico Simone Inzaghi. Contudo, como Marcos Leonardo não foi inscrito no Campeonato Saudita devido ao limite de jogadores estrangeiros, a expectativa é que o empréstimo se concretize rapidamente, visto que a janela de transferências na Arábia Saudita se encerra no dia 10 de setembro.

Desde a chegada de Darwin Núñez ao Al-Hilal, Marcos Leonardo perdeu espaço na equipe e busca um novo clube onde possa jogar e manter seu ritmo, com o intuito de ser considerado para a Seleção Brasileira. Apesar de não estar nos planos do treinador Jorge Jesus, o time não pretende rescindir o contrato com o brasileiro.

O NEOM se apresenta como uma alternativa promissora para o atacante, especialmente após as conversas frustradas com o São Paulo. O Al-Hilal fez uma proposta alta para liberar Marcos Leonardo por empréstimo, e a diretoria do Tricolor não conseguiu negociar um valor que permitisse um desfecho positivo.

No Al-Hilal, Marcos Leonardo foi trazido para ser uma opção ao atacante Mitrovic. No entanto, devido a lesões do sérvio, o brasileiro teve mais oportunidades e terminou a temporada com 48 partidas disputadas, anotando impressionantes 28 gols. Ele se destacou inclusive no Mundial de Clubes, onde marcou duas vezes em uma partida contra o Manchester City.

Fique atento às atualizações sobre o futebol internacional e as últimas notícias do mundo do esporte.

Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net