A diretoria do São Paulo está intensificando as suas negociações para a aquisição e venda de jogadores, com a expectativa de anúncios relevantes nesta terça-feira. Um dos pontos destacados é a saída do jovem atacante Henrique Carmo, que está a caminho do CSKA da Rússia.
Em meio a um cenário de crise financeira, o clube paulista finaliza os trâmites para a transferência do prometedor atleta de apenas 18 anos. O São Paulo deve receber aproximadamente R$ 38,2 milhões na transação, além de manter 25% dos direitos econômicos do jogador. Henrique Carmo já foi autorizado a viajar para Moscou, onde passará por exames médicos e ajustará os últimos detalhes da negociação.
Por outro lado, a busca por um centroavante está em andamento no São Paulo. O nome de Vincent Aboubakar, atacante camaronês de 33 anos, está sendo cogitado como um possível reforço. O veterano teve uma passagem recente pelo Hatayspor, da Turquia, onde, em 28 jogos, anotou 8 gols. Além disso, ele representou Camarões na Copa do Mundo de 2022, onde destacou-se ao marcar o gol da vitória contra a seleção brasileira na fase de grupos.
bando de encopetente
casares tá vendendo jogadores promissores a preço de pinga,casares tá embolsando milhões nessas negociações,o presidente mais ladrão da história do são Paulo
Que lixo... ***
Vende jogador a preço de banana 18 anos e contrata um de 33 anos Casares está levando uma grana boa ***
diretória de varzea6so dando risada mesmo
diretória Amadora só dando risada mesmo