O técnico Hernán Crespo tem se destacado não apenas pelo sucesso coletivo do São Paulo, mas também pelo desenvolvimento individual de diversos jogadores. Entre eles, o zagueiro Sabino se tornou um exemplo notável, vivendo uma de suas melhores fases como titular no clube paulista.
Com 28 anos, Sabino tem demonstrado consistência e qualidade em campo, participando de todos os 90 minutos nos últimos seis jogos da equipe. Antes dessa sequência, sua maior série como titular havia sido limitada a três partidas, um feito que ele alcançou em três ocasiões. Durante esse período, o defensor participou das oitavas de final da Libertadores contra o Atlético Nacional da Colômbia e dos confrontos do Campeonato Brasileiro contra equipes como Vitória, Sport, Atlético-MG e Cruzeiro.
A trajetória de Sabino não se limita apenas a ser titular, pois ele também mantém uma impressionante sequência de 17 jogos consecutivos com a camisa do São Paulo. Desde o dia 27 de maio, ele esteve em campo em todos os compromissos do clube, entrando como substituto em cinco ocasiões e começando os outros 12 jogos entre os titulares. O zagueiro, assim como o volante Bobadilla, é um dos poucos atletas que disputaram todas as 14 partidas do São Paulo sob a gestão de Crespo.
Sabino começou a se destacar no São Paulo no segundo semestre de 2024, ainda sob o comando de Luis Zubeldía. Suas atuações sólidas lhe garantiram a renovação de contrato com o clube até o final de 2026. No total, até o momento, o zagueiro acumula 47 jogos disputados e dois gols com a camisa do Tricolor.
ALGUÉM SABE ME INFORMAR QUANDO OCORREU ESSE CONFRO TO SABINO X CRESPO ???