O São Paulo FC atingiu o limite máximo de jogadores estrangeiros permitido para a disputa do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe não deve enfrentar problemas nesta temporada, uma vez que o atacante Calleri está lesionado e só deve retornar ao clube em 2026. Neste momento, o time conta com dez jogadores estrangeiros, um a mais do que o permitido para as listas de convocação nos jogos do Brasileirão.
Os defensores do elenco incluem Cédric Soares, Enzo Díaz, Arboleda, Ferraresi e Alan Franco. No meio-campo, está presente Bobadilla, enquanto o ataque conta com Calleri, Tapia, Dinenno e Rigoni. É importante lembrar que Rafael Tolói, embora naturalizado italiano e atuando pela seleção da Itália, é considerado brasileiro nato para fins de contagem no campeonato, pois nasceu no Brasil e possui nacionalidade brasileira de origem.
Com a equipe cheia, o técnico precisará planejar cuidadosamente quem será relacionado em cada rodada do Brasileirão, principalmente em momentos decisivos da temporada, onde há compromissos importantes. Ao contrário do torneio nacional, a Copa Libertadores não impõe restrições ao número de jogadores estrangeiros, o que permite que toda a equipe esteja disponível para ser utilizada.
Sérgio Gandini o Tapia veio por empréstimo mas o Dinenno recidiu o contrato com Cruzeiro e assinou com o São Paulo ele não está emprestado ele é jogador do São Paulo
Tapia e Dinenno se forem avaliados pelas poucas partidas que jogaram podem ser devolvidos, uma enganação até o momento...