Marcos Leonardo está no centro de uma série de especulações sobre sua permanência no Al-Hilal e a possibilidade de retornar ao São Paulo. Apesar de a janela de transferências ter se encerrado, o Tricolor paulista ainda alimenta esperanças de contar com o atacante, que está explorando a rescisão de seu contrato com o clube saudita por justa causa.
De acordo com informações apuradas por André Hernan da ESPN, o jogador e seus representantes ocupam-se nos bastidores para avaliar as implicações legais de uma rescisão. O estafe de Marcos Leonardo se baseia nas diretrizes da FIFA, que possibilitam ao atleta buscar sua liberdade no caso de não ser inscrito na Saudi Pro League. Eles argumentam que tal situação impediria o jogador de exercer sua função profissional.
Enquanto essa situação se desenrola, Marcos Leonardo permanece em Riade, realizando treinos regulares sob a supervisão do técnico Simone Inzaghi. Caso consiga efetuar a rescisão por justa causa, o atacante ficaria livre para assinar com qualquer equipe, inclusive no Brasil, podendo ser registrado fora do período normal de transferências.
O acordo original com o Al-Hilal prevê que Marcos Leonardo ganharia cerca de 20 milhões de euros (equivalente a R$ 127 milhões) ao longo de quatro anos, o que representa aproximadamente 5 milhões de euros por ano. Com a rescisão, o jogador teria o direito de receber a maior parte desse valor restante.
Na última janela de transferências, Marcos Leonardo esteve em São Paulo prontamente disponível para assinar com o Tricolor e se integrar ao elenco liderado por Hernán Crespo. Durante esse período, ele rejeitou várias propostas de outros clubes, demonstrando sua vontade de reforçar o time do coração. No entanto, as negociações para um empréstimo não foram bem-sucedidas, pois o Al-Hilal exigiu uma taxa de cerca de R$ 12 milhões que o São Paulo não pôde aceitar integralmente.
sai azar com Gabriel jejum e melhor colocar um cone com a camisa 9 na área que a bola bate no cone e vai para o gol cara foi titular numa copa nao fez nenhum gol
Faria o contrato de 5 anos
Gabriel Jesus está na mesma situação. 28 anos, cairia super bem!!
tomara que venha
Oi Boa tarde só eu Jose neto será Marcos Leonardo ainda pode vir ou não