O São Paulo está se preparando para uma reunião entre o técnico Hernán Crespo e a diretoria do clube, na qual serão discutidos os próximos passos na busca por um centroavante no mercado. Essa informação foi inicialmente divulgada pelo "UOL" e posteriormente confirmada pelo Lance!. A negociação com Marcos Leonardo não evoluiu como esperado, o que levou à necessidade de uma nova estratégia para reforçar o ataque.
Apesar de a janela de transferências já estar fechada, o São Paulo ainda possui alternativas, pois pode contratar jogadores que estavam livres no mercado até o dia 2 de setembro. Até o momento, ainda não foram discutidos nomes específicos para essa posição. A situação se complica com as lesões de André Silva, que sofreu uma lesão ligamentar e continua em tratamento no Reffis Plus, e de Ryan Francisco e Calleri, que romperam o LCA e foram operados, mas só retornarão na próxima temporada.
Com essa situação, a posição de centroavante se torna uma prioridade. A comissão técnica poderá considerar improvisar alguns jogadores, como Gonzalo Tapia ou Dinneno, mas a contratação de um atleta no mercado pode ser a melhor solução no momento. O São Paulo está consciente de suas limitações financeiras e já vinha buscando um jogador que estivesse disponível livre ou por empréstimo, para manter a saúde financeira do clube.
A expectativa é que, após essa reunião, definições importantes sejam tomadas. O São Paulo já está classificado para as quartas de final da Copa Libertadores, uma das principais metas do clube nesta temporada. Caso conquiste o título, será o primeiro clube brasileiro a alcançar o tetracampeonato. No Campeonato Brasileiro, o time mostrou um desempenho crescente com Crespo à frente, e a meta é finalizar o ano entre os seis primeiros colocados.
se pagarem 20.000,00 por mês eles jogam todos os dias 90 minutos e no Domingo estão prontos pra mais 90 minutos, eu acho que o que está acabando com o futebol é preparadores físicos,porque na várzea todos os jogos o cara está lá dificilmente tem desfalques.
Na várzea aqui em Diadema tem centro avante de 20 anos que jogam igual Calleri, se pagarem 20.000,00
esse eo planejamento do clube procurar reforço depois q a janela fecha parabéns CASARES ***
cadê o valentão do Baby da independte para ir cobrar o centroavante só vai lá quando Casares e Belmonte enche a mão dele
ele acabou com time de basquete esse Presidente e ridiculo
vai na várzea e contrata um centroavante pois vai contratar quem agora enquanto casares e o Belmonte estiver lá não vamos ganhar nada e no sub 20 sub 17 sub 15 e feminino e o principal