Após um período de folga concedido na última quarta-feira, o São Paulo iniciou os treinamentos que coincidem com a Data Fifa, trazendo algumas novidades no departamento médico. Oscar, que sofreu fraturas em três vértebras durante o clássico contra o Corinthians, começou a realizar atividades no gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas da equipe.
Além de Oscar, outros jogadores como Calleri, Marcos Antônio e Hugo também participaram de atividades no campo, sempre acompanhados pela equipe médica do clube. O zagueiro Arboleda, que está em processo de recuperação de uma lesão muscular, e Luiz Gustavo, que enfrenta um quadro de tromboembolismo pulmonar, também se juntaram aos treinos ao longo da semana, complementando suas atividades com fisioterapia.
André Silva e Lucas Moura, que também estão se recuperando de lesões, seguiram seus planos de recuperação na parte interna do SuperCT. Enquanto isso, os atletas convocados, Gonzalo Tapia (Chile), Ferraresi (Venezuela) e Bobadilla (Paraguai), já se encontraram à disposição de suas seleções nacionais.
Após dois dias de descanso, o elenco se organiza para uma sequência de treinamentos até o próximo sábado. O São Paulo voltará a entrar em campo somente no dia 14 de setembro, quando enfrentará o Botafogo no Morumbi.
Segue a programação dos treinos da semana:
- Quinta-feira (04) - 10 horas: Treino no SuperCT
- Sexta-feira (05) - 10 horas: Treino no SuperCT
- Sábado (06) - 10 horas: Treino no SuperCT
- Domingo (07) - Dia livre
essa notícia é velha des de o mês passado que estão falando que Oscar está treinando com supervisão de fisioterapeutas,pensei que já ia pro jogo contra bota fogo
wil não fala bobagem ele se machucou numa cama de gato do jogador adversário o tombo foi alto
Oscar vc joga muito bem, mais parece que é feito de vidro, até hoje não teve uma sequência de jogos, é aquele jogador que recebi uma falta e lá vem no pensamento mais um mês no dp k