O São Paulo ganhou um reforço de peso! Emiliano Rigoni, de 32 anos, teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira, 3 de setembro de 2025, e está liberado para reestrear pelo Tricolor. Anunciado como o último reforço da janela de transferências, o argentino assinou até dezembro de 2025, com possibilidade de renovação até 2026 caso atinja metas, como número de jogos e gols, segundo o ge.globo.com. Rigoni retorna após passagem pelo clube entre 2021 e 2022, quando marcou 11 gols e deu 6 assistências em 27 jogos sob o comando de Hernán Crespo e Rogério Ceni. Após deixar o São Paulo, Rigoni teve altos e baixos no Austin FC (MLS), com 8 gols em 51 jogos, e no León (México), onde atuou com James Rodríguez, mas não se firmou, alternando entre banco e substituições em 2025 (2 gols em 15 jogos). Indicado por Crespo, o atacante pode reestrear contra o Botafogo, no dia 14 de setembro, às 17h30, no Morumbi, pelo Brasileirão Betano, onde o Tricolor é sétimo com 32 pontos. O São Paulo, que enfrenta a LDU (18/9, 19h, Libertadores) e Santos (21/9, 20h30, Vila Belmiro), aposta em Rigoni para suprir desfalques de Calleri e André Silva. Será que Rigoni vai repetir o brilho de 2021?
BIDOU!! Emiliano Rigoni é registrado e já pode jogar pelo São Paulo
3 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
21
0
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
mais uma grande contratação para o DM, o time da veiarada está ficando forte. Luiz Gustavo, Calleri, Oscar, Lucas e Gora Rigoni, meu Deus !
Pode ser que eu esteja enganado, mas acho que o Rigoni ainda vai calar a boca de muita gente
nada de mais não tem novidade nenhuma