Recentemente, o Al-Hilal anunciou que o atacante brasileiro Marcos Leonardo não fará parte da equipe na Saudi Pro League, o que gerou movimentação intensa no mercado de transferências. Com o jogador fora dos planos do clube saudita, várias equipes brasileiras, especialmente o São Paulo, estão de olho em sua contratação.
O São Paulo, clube que Marcos Leonardo torcia desde a infância, aparece como principal candidato a ficar com o jogador. No entanto, o técnico do Al-Hilal, Simone Inzaghi, demonstrou resistência à sua saída. A situação se complicou ainda mais quando, em 2 de setembro, o perfil HilalStuff, que acompanha os bastidores do Al-Hilal, confirmou que o atleta não foi inscrito na competição, o que significa que ele não participará das primeiras partidas da temporada na liga saudita.
A expectativa é que o São Paulo consiga fechar um acordo com o Al-Hilal. De acordo com informações do dirigente Alexsander Vieira, o clube está realizando uma última reunião com os representantes árabes para avançar na negociação. A possibilidade de Marcos Leonardo vestir a camisa do Tricolor paulista parece cada vez mais real, especially porque o jogador manifestou interesse em atuar em seu clube do coração.
Vale lembrar que, embora Marcos Leonardo esteja fora da lista de inscritos na Saudi Pro League, ele foi incluído na relação para a Champions League da Ásia. Isso indica que o Al-Hilal ainda vê potencial no atacante e poderá reintegrá-lo ao elenco, caso decida não negociá-lo. As inscrições na liga saudita serão reabertas na segunda metade da temporada, o que poderia permitir uma nova chance para o jogador se permanecer no clube.
essa informação de compra de jogador não deve ser passada pra mídia até que realmente esteja certo