A negociação do atacante Marcos Leonardo com o São Paulo está criando um verdadeiro frisson entre os torcedores. Atualmente defendendo o Al-Hilal, o jogador manifestou seu desejo de se juntar ao Tricolor, aumentando a expectativa em torno de sua possível contratação.
No entanto, a caminho dessa transferência, o São Paulo enfrenta um obstáculo significativo: a resistência do Al-Hilal em liberar o atleta. As conversas entre os diretores do São Paulo, os representantes do Al-Hilal e o staff de Marcos já estão em andamento, mas a equipe saudita mostra-se relutante em aceitar um empréstimo.
Conforme reportado pelo jornalista André Hernan, o atacante está se dedicando intensamente para efetivar a mudança. A sua determinação é notável e gera otimismo nas instâncias internas do São Paulo, que acreditam na possibilidade de um desfecho favorável antes do fechamento da janela de transferências, que acontece às 23h59 desta terça-feira, 2 de outubro.
Entretanto, a torcida do São Paulo se mostra dividida. Enquanto alguns acreditam na concretização do negócio, há aqueles que já expressam preocupações nas redes sociais. Um torcedor comentou: “Um desfecho negativo com ele fazendo todo esse esforço vai ser triste demais pro torcedor.” Outro ressaltou a situação do jogador no Al-Hilal, destacando que permanecer lá resultaria em poucas oportunidades de jogo até janeiro.
bom dia Rodrigo, mano vc tá equivocado!! o São Paulo tá correndo atrás, o jogador quer vim certo . Se o outro clube não quer liberar vc quer que o São Paulo contrata a força o jogador para né vcs são todos modinha sai fora só torce contra !!!!
já era nao vem.mais...diretoria mto fraca ta loko
diretoria amadora não consegui trazer ninguém só refugo jogador fraco que nenhum time quer