As negociações entre São Paulo e Al Hilal pela transferência do atacante Marcos Leonardo enfrentaram um desdobramento negativo na noite desta terça-feira. Apesar do desejo do jogador em retornar ao Brasil e da tentativa do clube brasileiro em viabilizar a contratação, um acordo entre as duas equipes não foi alcançado. Marcos, que não foi inscrito no Campeonato Saudita devido ao limite de estrangeiros, está fora dos planos do técnico Simoni Inzaghi.
Desde a infância, Marcos Leonardo sonhava em defender as cores do São Paulo, time que sempre torceu. Durante as tratativas, ele estava alinhado com a possibilidade de defender o clube paulista, que manteve as negociações com Al Hilal até o fechamento da janela de transferências. Contudo, as conversas não prosperaram, resultando na frustração de todos os envolvidos.
Com a desistência da transferência de Marcos Leonardo, o São Paulo anunciou o retorno do atacante argentino Emiliano Rigoni. O jogador assinou um contrato até 31 de dezembro de 2025, com condições estabelecidas para renovação automática até o final de 2026. Assim, o clube paulista se reforça em um momento de pausa nas competições por conta da data FIFA.
O São Paulo voltará a campo no dia 14 de setembro, quando enfrentará o Botafogo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. O time, sob o comando do técnico Hernán Crespo, busca melhorar sua performance na competição e promete um retorno animado aos gramados.
tem q tentar jogador q tá fora da mídia já q vcs não conseguem contratar os q estão em evidência já chama o Fla***** e tenta o Cebolinha e o Michael que estão jogados pra escanteio e eles estão até dando já começa conversar pra ver se até janeiro rende
É muita arrogância de um time falido,de uma presidência burra,de um bando de incompetentes,falar que o são Paulo desistiu de trazer o cara,fala logo cambada de salafrários. Olha nós criamos essa cortina de fumaça prá encobrir nossos erros,vocês tem competência prá ir nos lixões dos outros e comprar a peso de ouro os dinenos e Tápias da vida,se limitem só a isso,ou então pagar altos salários para jogadores aposentados
so trás jogador em fim de carreira e que não tem mercado nem pra 2 divisão com rigores tomei nenhuma e outros
pensou em Marcos Leonardo e ganhou rigoni, na boa melhor num ter vindo nenhum, usa os moleques da base e pronto.
k eu falei kk aí me criticarmos...a diretoria o SP eh mto fraca...bom eu já sabia então td certo
novidade...
sem comentários, apenas mais uma frustração