O São Paulo enfrenta um momento decisivo em sua temporada, com a necessidade de equilibrar suas atenções entre as competições do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Após a Data FIFA, o time tem uma sequência crucial de partidas, incluindo confrontos contra Botafogo, LDU e Santos.
Recentemente, o clube demonstrou interesse na contratação do atacante Marcos Leonardo, atualmente no Al-Hilal. Embora as tratativas estivessem avançadas, a negociação foi interrompida pelo treinador Inzaghi, que não liberou o jogador. O jornalista André Plihal, da ESPN, informou que a diretoria do São Paulo ainda acredita na possibilidade de fechar o negócio. O empresário de Marcos quer se reunir com a diretoria árabe em uma tentativa de conseguir a liberação do atleta.
Conforme a jornalista Pri Senhoraes, da TNT Sports, há uma brecha na documentação que pode permitir ao São Paulo realizar a contratação, mesmo que o Al-Hilal finalize sua parte apenas depois do prazo. O clube seria capaz de apresentar um ofício à CBF, que, por sua vez, o enviaria à FIFA, argumentando que cumpriu sua parte dentro do tempo estipulado. O São Paulo tem até 23h59 para oficializar a negociação e registrar o jogador.
Ainda b que eu não mim inludi com essa contratação será que a torcida não conhece essa diretoria
Esse aplicativo é desatualizado mesmo. Já tá na mídia todo mundo falando que encerrou sem chegar em um acordo com o jogador.
NÃO VEM MAIS NOVIDADES K
Já era...