O São Paulo anunciou a contratação do atacante Emiliano Rigoni, que retorna ao clube após uma passagem de três anos. O jogador, que estava no León, do México, chega por empréstimo até o final do ano, com a possibilidade de extensão do contrato até dezembro de 2026, caso cumpra algumas metas estipuladas.
Rigoni deixou o São Paulo em meados de 2022, e desde então, participou de 76 partidas, marcando sete gols. A sua volta ao Tricolor foi incentivada pelo técnico Hernán Crespo, sob cuja orientação o atacante teve sua melhor fase durante a primeira passagem no clube. Após deixar o São Paulo, Rigoni jogou no Austin FC, nos Estados Unidos, antes de se transferir para o León.
É bagre. Me recusou aceitar um peladeiro deste de volta. So nesta gestão de PILANTRAS que volta a política de APOSENTADOS BAGRES. *** corja infernal
Por essas e por outras que o Clube nunca sairá do buraco, enquanto não tiver pessos competentes, enquanto não profissionalizar a gestão, vai continuar essa baderna.
E para completar o prejuízo ainda faz um contrato de 03 anos
Eta diretoria nojenta que gosta de jogar dinheiro fora
vai jogar muito no sp essa passagem dele agora será melhor que a anterior
mais uma loucura desse bloqueiro presidente *****
Esse cara não empolga! 7 jogos no time do México no atual campeonato mexicano, ele só entrou em 1, no final ainda!
Roberto Cartão com certeza 3 anos mais velho imagina a raiva que esse cara vai fazer , mais ele não tem culpa o culpado é quem contratou.
só consegui contrata o que não presta esse jogador fez muita raiva nòs e agora ele deve tá pior