Emiliano Rigoni é o mais recente reforço do São Paulo, tendo acertado sua volta ao clube brasileiro após um período no México. O meio-campista argentino, de 32 anos, rescindiu seu contrato com o León, onde ainda tinha seis meses de vínculo, permitindo sua liberação para retornar ao futebol brasileiro.
No León, Rigoni havia se tornado uma opção de reserva e, diante do interesse do São Paulo, o clube mexicano não impôs dificuldades para sua saída. O jogador deverá assinar um contrato de um ano e meio, e sua apresentação oficial está prevista para acontecer em breve.
Rigoni já tem uma trajetória no São Paulo, onde atuou por um ano a partir de 2021, antes de ser negociado com o Austin FC, dos Estados Unidos, em 2022. Após uma passagem pelo futebol norte-americano, ele se transferiu para o León em janeiro de 2025. Agora, a expectativa é que ele retorne ao Morumbi para continuar sua carreira no Brasil.
Se nao tirar a vaga do Henrique Carmo ta otimo
bom jogador vai ajudar bastante com o Sampa , pois estamos em dois campeonatos ter um elenco maior ajuda muito !!
Combo Crespo ele jogou bem
dentro das possibilidades financeira do clube está bom a contratação dele
mais um carta fora do baralho
ele é o 10 que presizamos
Mais um estrangeiro refugado pro elenco, parabéns diretoria de ladrões.
espero que não seja mais um que vai ficar no departamento médico do São Paulo por lá tem mais jogadores do que no centro de treinamento.
muito bom parabéns joga muito
com o crespo ele jogou muito depois que entrou outro técnico acabou o jogo do rigoni
Ótima contratação, joga muito
muito bom jogador