O São Paulo se prepara para dar início a ajustes em sua equipe durante o recesso da Data FIFA, que terá término em 14 de setembro, quando o Tricolor enfrentará o Botafogo. Além do trabalho de aprimoramento realizado pelo técnico Hernán Crespo no CT da Barra Funda, a diretoria se movimenta no mercado para reforçar o elenco com novas contratações.
Entre as expectativas, destaca-se a possibilidade de trazer de volta o atacante Rigoni, que atualmente joga no León, do México. A negociação foi iniciada a pedido de Crespo, que busca a recontratação do jogador, apesar de seus números modestos na liga mexicana. Rigoni atuou em 18 partidas, com apenas um gol e uma assistência. Vale lembrar que, antes de sua passagem pelo futebol mexicano, o atacante teve uma passagem discreta pelo Austin FC nos Estados Unidos, com apenas seis gols e seis assistências em três anos.
Além de Rigoni, o São Paulo está de olho em Marcos Leonardo, cujo interesse pelo clube parece ser prioridade do jogador. Embora a administração de Julio Casares avance nas conversas por Rigoni, a torcida pode ficar tranquila, pois a intenção é conseguir a contratação de ambos os atacantes. Contudo, a transação envolvendo Rigoni é considerada desafiadora neste momento.
Esse cara não joga nada faz tempo
é mais um ex jogador assim como Oscar e lucas moura, só contrato por produtividade e com cláusula de multa rescisória sem custo se acaso não produzir, fácil assim, do contrário a dívida do clube só aumenta e os jogadores cada vez mais milionários
se vier tem que fazer contrato por produtividade e cláusula com muita recisoria sem custos,do contrário acontece o mesmo que esta acontecendo com o Oscar e o lucas que enbolsam milhões por mês e estão podres e bichados e não tem como se livrar deles por que se romper o contrato deles a multa é milionário e eles só ficam mamando milhões por mês sem jogar e sem produzir