O São Paulo Futebol Clube está em negociações ativas para a contratação de Marcos Leonardo, jogador do Al-Hilal. Embora o atacante já tenha manifestado interesse em se juntar ao Tricolor, a proposta apresentada pelo clube paulista ainda não foi aceita pelos árabes. A diretoria do São Paulo tem todos os termos alinhados com o jogador, mas depende da documentação providenciada pelo Al-Hilal para que a transferência possa ser concluída.
Marcos Leonardo não está nos planos do treinador Simoni Inzaghi para a temporada, pois não foi inscrito no Campeonato Saudita devido ao limite de estrangeiros. O jogador busca uma nova equipe onde possa atuar mais regularmente e se destacar, visando uma possível convocação para a Seleção Brasileira pelo técnico Carlo Ancelotti na Copa do Mundo de 2026. O retorno ao Brasil é visto com bons olhos pelo atacante, que não enfrentaria um período de adaptação e ainda defenderia o clube que sempre torceu na infância.
O Al-Hilal tem interesse em emprestar Marcos Leonardo até dezembro, o que permitiria ao clube árabe economizar no pagamento integral do salário do jogador nos próximos meses. O São Paulo, por sua vez, ajudaria a cobrir essas despesas. O atacante, que teve sua formação no Santos, demonstrou disposição em reduzir seu salário para realizar o sonho de jogar a Libertadores pelo São Paulo, pois a diretoria do clube não tem condições de oferecer um salário similar ao que ele recebe na Arábia Saudita.
Até o momento, o São Paulo parece não ter concorrentes na disputa pela contratação de Marcos Leonardo. O jogador já deixou claro que o Tricolor é sua única escolha, caso decida retornar ao futebol brasileiro, reforçando seu desejo de vestir a camisa do clube que sempre admirou.
este italiano é loko?! não qrer um cetrovante q pode se tornar melhor do que ele próprio o foi ?
será uma GRANDE CONTRATAÇÃO.
Esse vai ser ídolo logo porque mostra as outras equipes que quem jogar no São Paulo!