A diretoria do São Paulo continua confiante e tem intensificado as negociações para contratar o centroavante Marcos Leonardo, que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O interesse pelo jogador, de apenas 21 anos, aumentou após a lesão de André Silva, cuja recuperação poderá exigir uma cirurgia.
Embora Marcos tenha sido um jogador-chave para o Al-Hilal, sua situação no clube não é favorável, pois não faz parte dos planos para o futuro. Em um gesto significativo, ele está disposto a abrir mão de sua remuneração até o final do ano em busca de um retorno ao Brasil. O seu objetivo é brilhar especialmente na Libertadores e, assim, tentar garantir uma vaga na Seleção Brasileira para a próxima Copa do Mundo.
Com a janela de transferências se encerrando na próxima terça-feira (2), o São Paulo tem um prazo apertado para formalizar o acordo. O jogador possui um contrato com o Al-Hilal até junho de 2029, onde já disputou 49 partidas, anotando 29 gols e fornecendo três assistências. A situação financeira delicada do clube saudita implica que qualquer negociação com os brasileiros deverá ser realizada via empréstimo ou por meio de um atleta que esteja livre no mercado e cujos custos sejam compatíveis com a realidade financeira atual.
Jogadores como Dinenno e Marcos Antônio são citados como referências nesse cenário, ilustrando possíveis alternativas para o Tricolor. O São Paulo, portanto, trabalha com afinco para que Marcos Leonardo possa se juntar ao elenco e contribuir para os objetivos do clube nesta temporada.
SERIA UMA EXCELENTE CONTRATAÇÃO. POREM EU SÓ ACREDITO QUANDO ELE ASSINAR, POIS NO TRICOLOR TUDO É NO PASSE DE TARTARUGA.
Se vinher, mudaram o nível de contratações, fugindo o padrão pé de ratos k.
se vier. Boa contratação