João Pedro Brandão, setorista especializado, traz informações sobre a atual situação do atacante Lucas e as tentativas do São Paulo de contratar Marcelo Ryan, jogador do FC Tokyo, no Japão. As negociações para a contratação de Ryan, que é visto como um possível substituto para André Silva, estão estagnadas.
O FC Tokyo deixou claro que não está interessado em liberar o centroavante, que é emprestado pelo Sagan Tosu. Marcelo Ryan já disputou 25 jogos nesta temporada e balançou as redes 12 vezes. Com essa situação, o futuro da negociação parece incerto, e o São Paulo pode acabar desistindo de buscar o atacante japonês.
O clube paulista tem um prazo até a próxima terça-feira, data que marca o fechamento da janela de transferências, para encontrar um centroavante. Dada a urgência e a lesão de André Silva, que deixará o campo até a próxima temporada, o Tricolor deve explorar outras opções para reforçar o elenco sob o comando do técnico Hernán Crespo.
No momento, a única opção disponível como centroavante é Juan Dinenno. Luciano, que também pode atuar na posição, prefere jogar em um papel que permita mais liberdade no ataque. O São Paulo está atento ao mercado e também sondou Marcos Leonardo, um jovem de 22 anos, que ainda não deve ser inscrito na Liga Saudita pelo Al Hilan. No entanto, sua contratação é complexa, devido à alta dos salários e à dificuldade de resolver sua situação rapidamente.
Quem ta levando grana na contratacao desse Dinenno que nem e especulado p jogar mesmo senso a quarta opcao. Q vergonha dessas .... em um clube tao grande
Essa diretoria só contratam pé de rato ou refugo de outros clubes . Se precisa contratar porque não tomam vergonha na cara e contratam um jogador de alto nível. Já basta Tapia e Dineno e André, querem trazem mais um caneludo
Grande perda! k